Sobre

Ola meus fotogénicos! Eu sou a Marta Flávia,nome o qual deu origem à minha marca MF_otos . Eu tenho 24 anos ,e sou de Minas Gerais . Sou noiva e sou Cristã ,Católica . Fotografar pra mim é vida. É arte. É se doar ,é dar e receber . Desde meus 13 anos me descobrir apaixonada com a fotografia. As pessoas me criticavam ,por tirar fotos de tudo e de todos. Houve um tempo em que pensei que estavam certos ,e parei de registrar os momentos. Mas querendo ou nao ,esse amor pela fotografia nunca saiu de mim. E hoje sou grata por cada clique ,cada momento registrado. Fotografar é não estar na foto ,mas saber que faz parte dela. É poder olhar pra ela ,e sentir a energia que ali estava sendo passada . É se doar pra ter um bom resultado ,e receber os frutos colhido de cada trabalho . Amo o que faço. E nessa linda caminhada que se chama vida,é o que pretendo fazer enquanto eu puder. 

Siga-nos